terça-feira, 19 de novembro de 2019

PMRB e SEMEC: JOGOS ESTUDANTIS - JERBS - 2019.


A Prefeitura Municipal de Ruy Barbosa e Secretaria Municipal Educação através da Coordenação de Esportes realizaram na noite da ultima segunda-feira 18 de Novembro de 2019, no Ginásio Poliesportivo Iberê Ferreira de Souza, a Abertura dos Jogos Estudantis - JERBS 2019.
Esse ano os Jogos Estudantis de Ruy Barbosa – JERBS 2019 vem com o tema: Promover o direito ao esporte seguro e inclusivo, com o desafio de que ele seja garantido nas escolas, nas praças, nos parques e nas comunidades. O esporte é para todos e todas, e deve ser praticado com respeito à diversidade e às condições físicas e psicológicas de cada pessoa.
Abrilhantou o nossa abertura a Banda Filarmônica Natália Felipe da Silva e participação das Bandas de Riachuelo/RN e São Paulo do Potengi/RN, com regência do maestro José Alves Junior. Jogos Estudantis de Ruy Barbosa – JERBS 2019, têm como objetivo de motivar e envolver os alunos, incentivando-os à prática da Educação Física e de seus conteúdos como instrumento de inclusão social e ainda possibilitar aos discentes a oportunidade de desenvolver suas habilidades/competências, identificando talentos esportivos.

PREFEITURA MUNICIPAL DE RUY BARBOSA
GOVERNANDO PARA TODOS

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
EDUCAÇÃO SE FAZ COM COMPROMISSO.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário