sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

2ª Etapa do Programa Minha Casa Minha Vida no Município de Ruy Barbosa-RN

Por: Edna Soares


Realizou-se hoje Sexta-Feira 07 de Dezembro de 2012 a primeira reunião da 2ª Etapa do Programa Minha Casa Minha Vida no município de Ruy Barbosa-RN, O Minha Casa Minha Vida é um programa do governo federal que tem transformado o sonho da casa própria em realidade para muitas famílias brasileiras. Em geral, o Programa acontece em parceria com estados, municípios, empresas e entidades, as informações referentes ao Programa foram ministradas pelo Srº Francisco Flávio (Representante da Empresa DRPAR Incorporações LTDA) e a  Secretária Municipal de Assistência Social de Ruy Barbosa-RN: Edna Soares de Lima,  aos 40 beneficiários do Programa Minha Casa Minha Vida, com objetivo de esclarecer o andamento da 2ª Etapa do Programa e formar comissão de acompanhamento da obra.
Essa é mais uma conquista do povo ruybarbosense através da parceria da Prefeitura Municipal de Ruy Barbosa Prefeita Maria Aparecida Cavalcante (Nica) TRABALHANDO POR UMA CIDADE MELHOR com o Governo Federal. 

 Francisco Flávio (Representante da Empresa DRPAR Incorporações LTDA) e a  Secretária Municipal de Assistência Social de Ruy Barbosa-RN: Edna Soares de Lima

Francisco Flávio (Representante da Empresa DRPAR Incorporações LTDA)

Comunidade Ruybarbosense


Nenhum comentário:

Postar um comentário