segunda-feira, 2 de março de 2015

Município de Ruy Barbosa/RN Recebe Equipamento Para Fortalecimento do CMDS.



Estação de trabalho: 01 mesa, 01 cadeira executiva, 01 gaveteiro com quatro gavetas e chaves, 01 armário baixo com duas portas e uma prateleira com chaves
A participação e o controle social é um elemento fundamental para a boa execução do Projeto RN Sustentável, que tem buscado manter um diálogo permanente com os movimentos sociais, bem como com os Conselhos Municipais de Desenvolvimento Sustentável e Solidário, que são responsáveis pelo reconhecimento e validação das organizações que pleiteiam recursos do Projeto.
Para fortalecer os CMDS, o RN Sustentável está garantindo a estrutura mínima de funcionamento com a cessão de uma estação de trabalho, que contém: 01 mesa, 01 cadeira executiva, 01 gaveteiro com quatro gavetas e chaves, 01 armário baixo com duas portas e uma prateleira com chaves, além de uma placa de identificação de porta e uma placa de rua.
Os equipamentos citados já foram entregues a 140 Conselhos, restando, a entrega ser realizada em 21 Conselhos. Dos 167 municípios do RN, apenas 07 não possuem Conselhos constituídos (Natal, Parnamirim, Barcelona, São Pedro, Montanhas, Jardim de Piranhas e Vila Flor). A boa notícia é que essas sete cidades estão em processo de constituição dos CDMS, e assim que estiverem constituído e obedecerem as normas e regras do RN Sustentável também receberão a estrutura.
Posteriormente será entregue, ainda, um kit informática contendo, um computador com impressora e um projetor multimídia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário